Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Thinspirations and me.


Ontem acordei (com sono, como sempre -nunca acharei que durmo o bastante :D) e fui fazer o almoço, porque aqui em casa a galera tá trabalhando e como estou só em casa, de férias, morfando, ia ter que ser útil pra alguma coisa. Sabe, se tem algo que eu gosto em cozinhar é que isso tira toda a minha fome (fico meio enjoada com tanta comida na frente :s). 
-como eu acordei tarde, não tomei café da manhã; no almoço eu tive que comer porque a minha família tava em casa, todos reunidos na mesa e talz; a tarde eu já comecei estrapolando, comi brigadeiro de panela, iogurte, bolacha...OH SHIT; mas a noite eu me superei e não comi nada.
Mas quando eu tô assim, fraca, corro pro PC e busco inspirações em vocês, queridas borboletas e em fotos de thinspos. A foto a cima é uma das que eu mais gosto de contemplar.
IMAGENS, REALMENTE, DIZEM MAIS DO QUE PALAVRAS.



                                                                NF começando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário