Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novos hábitos

Oi, flores, vim aqui falar de novos hábitos que eu tenho adiquirido pra atingir minha meta até o início de dezembro. Na verdade, a minha meta é 43/45Kg, entretanto o que eu quero a curto prazo é chegar aos 50Kg, hoje eu estou com odiáveis 57Kg e sei que vai ser medonho conseguir perder, pelo menos, uns 7 ou 8Kg em pouco mais de um mês. Tomei bem no olho do meu c#!
Mas eu tô tão empenhada quanto nunca estive... E tem funcionado, eu acho. Sábado vou me pesar e posto os resultados aqui, quizá até uma fotinha pro Bozo aqui alegrar o dia de vocês :x kkkk
EIS O QUE ESTÁ ME AJUDANDO A PERDER PESO:
-Não lanchar no colégio (essa tá sendo penosa, já que todas as minhas amigas ficam comendo na minha frente, como se nada estivesse acontecendo);
-Comer somente um tipo de carboidrato no almoço, e maneirar na quantidade do prato;
-Bastante água durante o dia;
-Não lanchar ou jantar durante o dia.
E, não vou mentir pra vocês, tenho tomado laxante dia sim, dia não :x
É isso, se você tiver mais alguma coisa que te ajude e quiser compartilhar, põe aí num comentário que eu agradeço. Beijos :*


Um comentário:

  1. Café, em boas quantidades, tem efeito laxante.
    Se tiver com MUITA fome: ou compre o famoso Trident(5kcal) ou compre antiácido (ex Sorisal, Eno), que agem contra a acidez do estomago diminuindo a sensação de fome (já fiz dá super certo).

    Até o fim do ano dá sim pra perder isso, basta ter foco!

    ResponderExcluir