quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Novos hábitos

Oi, flores, vim aqui falar de novos hábitos que eu tenho adiquirido pra atingir minha meta até o início de dezembro. Na verdade, a minha meta é 43/45Kg, entretanto o que eu quero a curto prazo é chegar aos 50Kg, hoje eu estou com odiáveis 57Kg e sei que vai ser medonho conseguir perder, pelo menos, uns 7 ou 8Kg em pouco mais de um mês. Tomei bem no olho do meu c#!
Mas eu tô tão empenhada quanto nunca estive... E tem funcionado, eu acho. Sábado vou me pesar e posto os resultados aqui, quizá até uma fotinha pro Bozo aqui alegrar o dia de vocês :x kkkk
EIS O QUE ESTÁ ME AJUDANDO A PERDER PESO:
-Não lanchar no colégio (essa tá sendo penosa, já que todas as minhas amigas ficam comendo na minha frente, como se nada estivesse acontecendo);
-Comer somente um tipo de carboidrato no almoço, e maneirar na quantidade do prato;
-Bastante água durante o dia;
-Não lanchar ou jantar durante o dia.
E, não vou mentir pra vocês, tenho tomado laxante dia sim, dia não :x
É isso, se você tiver mais alguma coisa que te ajude e quiser compartilhar, põe aí num comentário que eu agradeço. Beijos :*


REGRAS PARA AJUDAR


1) OITO copos de água por dia (mín.)
2) EXERCITE-SE pelo menos 6hs por semana
3) Caminhe, ande de bicicleta e faça esteira SEMPRE que possível
4) Sem bebidas DOCES
5) Mastigue DEVAGAR
6) Coma bastante FRUTAS e VERDURAS
7) Um pequeno doce após a janta em DIAS BONS
8) Nada de comida após às 19hs
9) NUNCA desista de seus objetivos

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não, infelizmente, não sou eu.

Voltei. De novo.

É, eu tava sumida e talz... Mas agora, voltei (todos comemora!). Então, flores, tenho andado desanimada pra postar e um tanto sem criatividade, mas como esse é um canto que eu uso pra me expressar, nada mais justo que voltar aqui e falar o que eu quiser e blábláblá, meter a boca mermo porque who run the world? Girls! (?)... Entretanto, não vou mentir, o que mais me faz voltar aqui sempre, são vocês :)
O quê? Você também não anda atingindo suas metas, não se sente bem com seu físico, também anda pra baixo e por isso acha que não é inspiração pra ninguém? VOCÊ ESTÁ ENGANADA! O que nos une e nos faz sermos inspiração é o simples fato de termos os mesmos objetivos aqui: emagrecer, caber nas próprias roupas, emagrecer, ter auto-controle, emagrecer, sentir bem consigo mesma, emagrecer e ter um corpo de causar in-ve-ja. Ai, como eu tô bandida!
EU TÔ AQUI PRA DIZER QUE A GENTE VAI CONSEGUIR, EU JÁ TÔ NO RITMO DE NOVO, ENTÃO TIRA ESSA BUNDA DO SOFÁ, MULHER, QUER EMAGRECER PARADA? FAZ LIPO.
Ou seja, se você é pobre que nem eu, é bom fazer uma reeducação alimentar e se virar porque você pode!
E também que lipo nem adianta muita coisa mesmo, a pessoa fica com a barriga chapada, mas o bracinho gordo tá lá...intocadinho, esperando pra causar na hora que você pôr uma blusa apertadinha. U_U

Então é isso aí, depois vou tirar o dia pra visitar o blog de vocês e comentar também porque coment é bom e todo mundo gosta. Beijos =*

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Minha dieta.

Tô fazendo uma dieta que consiste em apenas almoçar.
Começou assim porque eu moro com os meus tios e eles sempre estão em casa na hora do almoço e essa é a única refeição que eu nunca consigo pular por causa da presença deles, já que a gente sempre almoça junto. Triste. Foi aí que eu pensei "Quer saber? Então eu só vou comer nesse horário, que é o único em que eles me veem comendo."
-O café da manhã eu sempre pulo por causa do horário de chegada no colégio, prefiro dormir mais um pouco a ter que acordar mais cedo só pra comer.
-Almoço, não tem escapatória.
-Na hora da janta, eu digo que já lanchei com a minha prima, enquanto eles estavam trabalhando.

E tá sendo assim desde o começo desse dia. Finalmente me sinto bem, quem quiser me seguir ou dar alguma dica, desponha. 




AEW GALERA, TÔ DE VOLTA!


Meee! Faz quanto tempo mesmo que eu não posto aqui? MAIS DE UM MÊS. =O
Sinto informar que não tenho notícias boas, pardon.  
Mas ainda tenho esperança de que essas banhas, que insistem em decorar minha silhueta, vão sumir!
Coisas que aconteceram nesse tempo em que não postei (e que não importam também hahaha):
1. EU COMI MUITO. POHA!
2. Eu ganhei um novo quarto e, embora ele não seja como eu sempre quis, achei fofin :B
3. Ganhei um novo primo e algo me indica que também vou ser babá dele. #pqp
4.Voltei pro colégio e continuo dizendo que, se eu ganhasse na mega da virada, largava essa vida e ia multiplicar minha grana.
5. Comecei e não terminei várias dietas, mas agora que eu tô de volta, vou ter forças pra seguir até o fim, como vinha sendo enquanto eu postava aqui com frequência e visitava os blogs de vocês.
ESPERO QUE VOCÊS CONTINUEM COMENTANDO OS POSTS E PASSANDO POR AQUI. SEMPRE QUE QUISEREM COMPARTILHAR ALGO COMIGO, FIQUEM À VONTADE. :)




quinta-feira, 14 de julho de 2011

Desculpas.

Garotas, quero desde já pedir desculpas porque não vou poder postar nada por um tempo, não me levem a mal, não é porque eu quero. Na verdade, estou mudando de casa e não faço a mínima ideia de quando vou voltar a ter internet. :s
Agradeço por sempre estarem aqui, comentando e dando uma força pra mim, valeu mesmo.
Beijos =*
CONTINUEM FIRME, PRINCESAS, PARA ALCANÇAREM SUAS METAS. E ME DESEJEM FORÇA TAMBÉM. <3
Quando eu voltar, vou encher o saco de vocês novamente hoho.

Pra dar aquela inspirada...
314965205_large
_mg_3943web_152566427_large
Tumblr_lo30mzkyoe1qhnnauo1_500_large
Tumblr_lo58uneer71qf1fmpo1_500_large
Tumblr_lo53pnjymf1qc7f4lo1_500_large

Modelos Gordas?

069f5d3f16e59d70ca15ff5d26891132_large
Olá, garotas, como estão?
Bom, hoje eu vou falar sobre a nova 'moda' que tem rolado por aí, as modelos gordas, mais conhecidas como TAMANHO GG ou XL SIZE.
Olha, eu quero deixar bem claro que, aceitem ou não, eu vou expor o meu ponto de vista, adepta da Ana como sou.
Pra começar já soltando o pancadão, ACHO FEIO. Vamos combinar, né? Essas modelos costumam dizer em entrevistas que são felizes com seus pesos, que se aceitam como são, blábláblá, mas eu não sou idiota, no fundo elas gostariam de estar magras e, no mínimo, poder desfilar pra grandes grifes exibindo uma beleza extraordinária. Eu vou valendo que essas mulheres 'Tamanho GG' já sofreram pra colocar uma calça, já colocaram uma cinta pra fazer sumir aquelas banhas e não gostariam de estar nessa vida.
Gente, na real, SER GORDO(A) NÃO TÁ NA MODA E NÃO É BONITO. A prova disso é que essas modelos GG aí não ganharam espaço relevante em nenhum tipo de mídia, você não vê 'um desfile de modelos gordinhas' sendo apreciado pelo mundo. É até difícil falar disso, mas enquanto eu existir, beleza pra mim vai ser um corpo magro e que não me deixa constrangida. A melhor sensação do mundo é vestir aquela roupa apertada com a maior facilidade, vai dizer que não é?!
MODELO DE VERDADE, PRA MIM, É ASSIM...
Tumblr_lo8fsjhwnz1qh7a1to1_500_large
Afinal, essas garotas têm que ser modelo para as outras pessoas, gordura não é saúde, não é beleza. Beaj =*

terça-feira, 12 de julho de 2011

Tumblr_lnwtsoyisd1qmvunco1_500_large

DICAS PARA EVITAR A COMPULSÃO.

Marielclayton3_large
Eu sei bem como é isso, você se mata pra dar continuidade a sua dieta, fica sem comer absolutamente nada, mas quando põe um pedaço mínimo de chocolate na boca, deslancha tudo...sai subindo pelas paredes, fica louca de fome como se tivesse sem comer desde que nasceu, fica possessa, quase arrancando os pentelhos, vai na cozinha e comete um grande pecado: A GULA.
Depois que come, bate o pior dos sentimentos, o arrependimento...Trágico, né Sr. Omar?! -Trágico.
NA BOA, EU PASSAVA POR ISSO DIRETO E SEI O QUANTO É HORRÍVEL.
Então eu vou colocar aqui algumas dicas que dão certo (comigo, pelo menos) pra mandar a compulsão ir pra puta que pariu.

-Olhar fotos de Thinspo. Gente, não tem dica melhor que essa, você olha umas fotos de um bando de garotas lindas e magras e assim, bate aquele peso na consciência e, se funciona, você não come. Junte a isso um pouquinho de vergonha na cara e pronto. :)
-Usar uma fitinha vermelha no pulso. Galera, é o nosso símbolo, é o que lembra a nossa missão...Tem mais o que explicar?
-Economia. Sabe quando os seus pais dizem pra gastar somente com o que for necessário? Eles estão certos. Vai sair com as amigas? Conte o seu dinheiro e leve só o suficiente para gastar com coisas que realmente importam, isso exclui comida. Quando você sai e leva um tufo de dinheiro, acaba querendo comprar tudo que é porcaria.. Você já conhece o drama, é autoexplicativo.
-Evite a cozinha. É o cômodo mais tentador da casa, então fique pela sala mesmo, assista um programa que só tenha gente magra e tal e, de preferência, evite ver comerciais, pois sempre anunciam muita comida.
-Provador a domicílio. Quando estiver em casa, prove umas roupas apertadas, elas nunca mentem.
-Insista. Veja como está o seu físico em vários espelhos porque alguns deles mentem. Sério.
-Por fim, aprenda a dizer NÃO. Um bom 'NÃO, OBRIGADA.' sempre é bem vindo, não existe frase mais sucinta que essa, é mais infalível que o 'Boa noite' do William Bonner. Questão de auto-controle.

Tumblr_lmr5lp8x2h1qlsagvo1_500_large
AHHH, GENTE GENTE GENTE, PONHAM FOTOS DE THINSPO NO CELULAR E VEJAM AS FOTOS SEMPRE QUE PUDEREM, DÁ UMA PUTA DUMA FORÇA. AJUDA MESMO. TCHAU =*

Laxantes

Tumblr_lo6s8vorvn1qg6mqho1_500_large
De repente você comeu, comeu e comeu, estragou tudo, jogou fora a sua dieta, tocou o 'foda-se' e agora não consegue miar, sabe que vai ser complicado apelar pra ana, mesmo ficando sem comer alguns dias e tá desesperada pra tirar aquele peso da consciência e, principalmente, da sua barriga..'E AGORA, O QUE FAZER?? OMG É O FIM!'
NÃO, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
Por menos de 10 pila você compra um laxante, minha querida. Acredite, é salvador, se você ainda tem vergonha de ir até a farmácia e pedir um laxante, eis aqui um conselho: 'FODA-SE A VERGONHA, É VOCÊ QUE TÁ PAGANDO ESSE REMÉDIO MILAGROSO. u.u
Então, seja desinibida porque na hora de perder peso, não se pode brincar em serviço, mermã.
Beaj =*

AMORES, GOSTARIA QUE COMENTASSEM ESSE POST FALANDO QUAL O LAXANTE QUE VOCÊS MAIS TOMAM. DESDE JÁ, AGRADEÇO <3

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Planos...


Essa mulher aí em cima é a Dev, pra quem não sabe, a música LIKE A G6 é dela. Bom, isso foi só uma introdução. Na verdade eu coloquei essa foto dela aí com outro objetivo: eu quero emagrecer esse mês e cortar o cabelo que nem o dela (a foto foi uma demonstração), é algo mais prático e tá na moda nesse inverno, não aguento mais as minhas madeixas longas (tenho preguiça de lavar, escovar e talz kkk). Então é isso, tô só compartilhando a ideia, se meus planos se concretizarem, eu posto uma foto aqui no blog. Beaj =**
Para mais informações, veja o blog dela.

I wish

Tumblr_lmq6ariveg1qlqld5o1_500_large

Confesso.

Tumblr_lkiz3m3cg01qcr2yto1_500_large
Sexta-feira (08/07) eu havia falado que ia fazer LF de 200Kg e sabe o que eu fiz? TUDO, MENOS ISSO. Eu comi, comi e comi...me senti muito mal por isso e acabei tentando miar, mas falhei novamente :/
Eu tenho um problema muito grande em miar, não consigo, mesmo. Aí só consigo apelar pra anna...faço dietas, bebo só água, mas nunca é o bastante. MINHAS BANHAS AINDA ESTÃO AQUI JUNTO COM A MINHA CARA INCHADA DE GORDA PAPUDA! Sabe o nome disso? Frustração! Já sentiram isso, minhas caras leitoras? Eu preciso de apoio, de ajuda urgentemente.. Eu não sei com quantos Kg estou, pois não tenho saído muito desde o começo das férias, mããs ainda acho que continuo com 58Kg. Infelizmente. Não quero saber, independentemente de alguém me ajudar ou não, eu vou conseguir chegar aos 50Kg ainda essa semana. Amém.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

THINSPIRATION THAT I LOVED


Amei responder essas coisas, não sei porquê.


01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"[...] quando tem cólicas ou sente algum desconforto."  

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
A maçaneta da porta (?).

03. Qual foi a última coisa que assistiu? 
SESSÃO DA TARDE HAHAHAHA

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
20:25hs

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
20:27hs

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
O barulho da TV.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje de manhã. Fui almoçar fora com a minha família. :s

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Lavando louça. ODEIO DE TODO O MEU CORAÇÃO.

09. O que tá vestindo?
Calça jeans, blusão e casaco de lã.

10. Você sonhou a noite passada?
Sonhei que eu estava do lado da Beyoncé enquanto ela dava comida a um cachorrinho. Alguém tem um livro sobre significado dos sonhos aí, se tiver, me fale o que esse significa nos coments?

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Agora a pouco :)

12. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Tava vendo o filme 'Evolução' na globo e tinha uns bichos...VALAMEDEUS.

13. Qual foi o último filme que você assistiu?
Evolução ¬¬

14. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Um camaro amarelo que nem o do Transformers 3, relógios, roupas, sapatos, filmes de super-heróis <3, DVD's das séries que eu mais gosto, etc.

15. Uma coisa sobre você que quem tá lendo não sabia.
Quando eu era criança, assistia 'Tiazinha' enquanto os meus avós estavam dormindo. E babo enquanto durmo. DESABAFEI!

16. Seu estado de espírito agora.
Tô mal, com preguiça, com sono e me sinto pesada... 

17. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Kristen Stewart, só que um pouco mais alta, pode ser?

18. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Talessa, esse nome me traz boas lembranças...

19. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Arthur, gosto desse nome...

20. Você pensa em morar fora?
UUUIIII COM CERTEZA, MEU! Londres, EUA, Paris, Dubai...

21. O que você mais quer agora?
Queria poder ver meu pai e minhas melhores amigas, também tô afim de um celular aí...

22. O que mais quer perder?
PESOPESOPESOPESOPESOPESO.

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Meu pai.

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Chegar aos 45kg no dia do meu aniversário.




quinta-feira, 7 de julho de 2011

Taylor Momsen dando uns pega'

E é assim que o meu interior se sentirá quando eu voltar aos meus queridos 45Kg...


E EIS QUE ESSE DIA VIRÁ. E NUM FUTURO PRÓXIMO (KEEPFAITH)!
PÕE ESSA TRISTEZA E ESSA FOME PRA LÁ, MULHEEER!
Não deixe que a compulsão venha consumir você... Pra quê isso? Pense sempre no resultado! Magreza, here we go. õ/

PLAYLIST.

CARAÃMM, eu tô viciada numas músicas aê que, olhaamm, são chiclete pacarai...
Na boa, eu vou passar aqui um TOP 10 feito por moi u.u

1. Best Thing I Never Had - BEYONCÉ
2. Waiting For The End - LINKIN PARK
3. See No More - JOE JONAS
4. From The Music - THE POTBELLEZ
5. Love Love - TAKE THAT (X MEN SOUNDTRACK)
6. Pass Out -  CHRIS BROWN
7. Save The World Tonight - SWEDISH HOUSE MAFIA
8. Who Run The World - BEYONCÉ
9. Teach Me How To Dougie - CALI SWAG DISTRICT
10. Changed The Way You Kiss Me - EXAMPLE

 
CURTAAM PA POHAAAA!!!

I'M COMMIN HOME (8)

Hey, você, que achou que eu tinha morrido ou sei lá o que... EU TÔ DE VOLTA!
Quero começar me desculpando por ter apagado meu perfil Thinnerthan lá do orkut (tô pensando em voltar, mas tá foda; já conto o porquê), sinceramente não era o que eu queria, mas aqui em casa os computadores estão bloqueados para orkut, twitter, tumblr, msn (uma espécie de castigo infernal por causa de vírus)... TUDO! Tá ligada 'computador de escola', que não acessa nada de interessante? DESSE JEITO.
Então eu acabei me distanciando da Ana e da Mia, estrapolei, caguei de vez com a minha vida, mas aí eu lembrei que existe o meu blog e que, de alguma maneira, tem alguém que possa ler as coisas que eu escrevo e que, até mesmo, possa se identificar comigo. :)
É isso aí. E pra recomeçar com estilo, amanhã começo LF de 200kal. Quem vem?

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aninhaa


Querida Ana
você que está sempre aqui comigo, me dando forças pra enfrentar esse mundo cruel que visa sempre a perfeição, você que sempre me faz lembrar que EU POSSO SER MAGRA, que sempre age como se fosse minha irmã, você que tá do meu lado sussurrando ao meu ouvido...
SEJA SEMPRE BEM-VINDA.

Errando e aprendendo. Ou não.


Tá difícil, todo tempo eu 'caio em tentação'.
É UM CU. Eu tento não comer, mas tudo me leva a fazer o que eu não quero. Queria poder me conscientizar de vez que "eu não preciso ficar comendo". Por que só depois que eu como é que eu me arrependo? Não posso me arrepender antes mesmo de errar?
Bom, tô aqui..seguindo mais uma vez. Errando e aprendendo.

FORÇA PARA TODAS NÓS. -A&M

A Hospedeira.


"Uma revoada de borboletas promove um tumulto em meu estômago e me rouba o fôlego. [...] Eu grito."  
 - A HOSPEDEIRA.       

Às vezes .-.


Às
vezes, me dá uma vontade louca de jogar tudo pro alto, de falar tudo o que eu
penso, de fazer tudo o que eu sempre tive vontade. De viver a vida do jeito que
eu sempre sonhei, sem ter com o que me preocupar e sem ter pra quem dar
satisfações! Às vezes me dá uma vontade louca de chorar chorar e chorar.. O
motivo? Não sei! Minha vontade às vezes é sumir, pra um lugar bem longe, onde
não tenha ninguém por perto . Às vezes eu acho que eu tô ficando louca, que sou
uma psicopata, que ao mesmo tempo que quero uma coisa já quero outra, que ao
mesmo tempo que quero aquilo, não quero mais.. Ah, quer saber? Dane-se! Rumo a magreza!

-Obrigada pelo lindo texto, Domi J!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A&M -vocês me dão forças.



Queridas A&M, quero agradecê-las por todos os dias me darem forças para ser persistente rumo à perfeição.
muitíssimo obrigada pelas dicas, pelas palavras de consolo quando não estou tão animada, pelas fotos que me inspiram todos os dias...enfim, obrigada por existirem.
'por mais que conversemos por orkut e msn fakes e por mais que eu não as conheça pessoalmente, 
VOCÊS SÃO IMPORTANTES PRA MIM.

Thinspirations and me.


Ontem acordei (com sono, como sempre -nunca acharei que durmo o bastante :D) e fui fazer o almoço, porque aqui em casa a galera tá trabalhando e como estou só em casa, de férias, morfando, ia ter que ser útil pra alguma coisa. Sabe, se tem algo que eu gosto em cozinhar é que isso tira toda a minha fome (fico meio enjoada com tanta comida na frente :s). 
-como eu acordei tarde, não tomei café da manhã; no almoço eu tive que comer porque a minha família tava em casa, todos reunidos na mesa e talz; a tarde eu já comecei estrapolando, comi brigadeiro de panela, iogurte, bolacha...OH SHIT; mas a noite eu me superei e não comi nada.
Mas quando eu tô assim, fraca, corro pro PC e busco inspirações em vocês, queridas borboletas e em fotos de thinspos. A foto a cima é uma das que eu mais gosto de contemplar.
IMAGENS, REALMENTE, DIZEM MAIS DO QUE PALAVRAS.



                                                                NF começando agora.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Apresentação.


Bom, atendo pelo nome -fake Thinnerthan, tenho 16 anos, moro com meus tios e há pouco tempo me tornei habitante de um mundo até então desconhecido por mim. Um mundo chamado Ana&Mia.
Sabe, eu gostei disso. Eu me divirto e me sinto melhor sendo adepta da anorexia. Não é apenas um estilo de vida, é algo que 'brota' em você a partir do momento em que se conhece pessoas de um mesmo 'grupo', pode-se dizer.
Neste blog, desabafarei, contando com detalhes minha vida como Thinnerthan.
Espero que gostem e participem deste blog através de comentários ou algo do tipo.
SEJAM BEM VINDOS.

                                                                                                                   Thinnerthan@hotmail.com