sexta-feira, 19 de agosto de 2011

AEW GALERA, TÔ DE VOLTA!


Meee! Faz quanto tempo mesmo que eu não posto aqui? MAIS DE UM MÊS. =O
Sinto informar que não tenho notícias boas, pardon.  
Mas ainda tenho esperança de que essas banhas, que insistem em decorar minha silhueta, vão sumir!
Coisas que aconteceram nesse tempo em que não postei (e que não importam também hahaha):
1. EU COMI MUITO. POHA!
2. Eu ganhei um novo quarto e, embora ele não seja como eu sempre quis, achei fofin :B
3. Ganhei um novo primo e algo me indica que também vou ser babá dele. #pqp
4.Voltei pro colégio e continuo dizendo que, se eu ganhasse na mega da virada, largava essa vida e ia multiplicar minha grana.
5. Comecei e não terminei várias dietas, mas agora que eu tô de volta, vou ter forças pra seguir até o fim, como vinha sendo enquanto eu postava aqui com frequência e visitava os blogs de vocês.
ESPERO QUE VOCÊS CONTINUEM COMENTANDO OS POSTS E PASSANDO POR AQUI. SEMPRE QUE QUISEREM COMPARTILHAR ALGO COMIGO, FIQUEM À VONTADE. :)




2 comentários:

  1. Oi flor é claro que vc vai eliminar estas banhas indesejadas, vc é muito forte e vai conseguir isso muito rápido. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. oi flor, bom inicio de semana bjao se cuida

    ResponderExcluir