quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Voltei. De novo.

É, eu tava sumida e talz... Mas agora, voltei (todos comemora!). Então, flores, tenho andado desanimada pra postar e um tanto sem criatividade, mas como esse é um canto que eu uso pra me expressar, nada mais justo que voltar aqui e falar o que eu quiser e blábláblá, meter a boca mermo porque who run the world? Girls! (?)... Entretanto, não vou mentir, o que mais me faz voltar aqui sempre, são vocês :)
O quê? Você também não anda atingindo suas metas, não se sente bem com seu físico, também anda pra baixo e por isso acha que não é inspiração pra ninguém? VOCÊ ESTÁ ENGANADA! O que nos une e nos faz sermos inspiração é o simples fato de termos os mesmos objetivos aqui: emagrecer, caber nas próprias roupas, emagrecer, ter auto-controle, emagrecer, sentir bem consigo mesma, emagrecer e ter um corpo de causar in-ve-ja. Ai, como eu tô bandida!
EU TÔ AQUI PRA DIZER QUE A GENTE VAI CONSEGUIR, EU JÁ TÔ NO RITMO DE NOVO, ENTÃO TIRA ESSA BUNDA DO SOFÁ, MULHER, QUER EMAGRECER PARADA? FAZ LIPO.
Ou seja, se você é pobre que nem eu, é bom fazer uma reeducação alimentar e se virar porque você pode!
E também que lipo nem adianta muita coisa mesmo, a pessoa fica com a barriga chapada, mas o bracinho gordo tá lá...intocadinho, esperando pra causar na hora que você pôr uma blusa apertadinha. U_U

Então é isso aí, depois vou tirar o dia pra visitar o blog de vocês e comentar também porque coment é bom e todo mundo gosta. Beijos =*

Um comentário: