Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Amei responder essas coisas, não sei porquê.


01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
"[...] quando tem cólicas ou sente algum desconforto."  

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
A maçaneta da porta (?).

03. Qual foi a última coisa que assistiu? 
SESSÃO DA TARDE HAHAHAHA

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
20:25hs

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?
20:27hs

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
O barulho da TV.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje de manhã. Fui almoçar fora com a minha família. :s

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Lavando louça. ODEIO DE TODO O MEU CORAÇÃO.

09. O que tá vestindo?
Calça jeans, blusão e casaco de lã.

10. Você sonhou a noite passada?
Sonhei que eu estava do lado da Beyoncé enquanto ela dava comida a um cachorrinho. Alguém tem um livro sobre significado dos sonhos aí, se tiver, me fale o que esse significa nos coments?

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
Agora a pouco :)

12. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Tava vendo o filme 'Evolução' na globo e tinha uns bichos...VALAMEDEUS.

13. Qual foi o último filme que você assistiu?
Evolução ¬¬

14. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?
Um camaro amarelo que nem o do Transformers 3, relógios, roupas, sapatos, filmes de super-heróis <3, DVD's das séries que eu mais gosto, etc.

15. Uma coisa sobre você que quem tá lendo não sabia.
Quando eu era criança, assistia 'Tiazinha' enquanto os meus avós estavam dormindo. E babo enquanto durmo. DESABAFEI!

16. Seu estado de espírito agora.
Tô mal, com preguiça, com sono e me sinto pesada... 

17. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?
Kristen Stewart, só que um pouco mais alta, pode ser?

18. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
Talessa, esse nome me traz boas lembranças...

19. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Arthur, gosto desse nome...

20. Você pensa em morar fora?
UUUIIII COM CERTEZA, MEU! Londres, EUA, Paris, Dubai...

21. O que você mais quer agora?
Queria poder ver meu pai e minhas melhores amigas, também tô afim de um celular aí...

22. O que mais quer perder?
PESOPESOPESOPESOPESOPESO.

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida?
Meu pai.

24. Qual seu sonho para curto prazo?
Chegar aos 45kg no dia do meu aniversário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário