Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Confesso.

Tumblr_lkiz3m3cg01qcr2yto1_500_large
Sexta-feira (08/07) eu havia falado que ia fazer LF de 200Kg e sabe o que eu fiz? TUDO, MENOS ISSO. Eu comi, comi e comi...me senti muito mal por isso e acabei tentando miar, mas falhei novamente :/
Eu tenho um problema muito grande em miar, não consigo, mesmo. Aí só consigo apelar pra anna...faço dietas, bebo só água, mas nunca é o bastante. MINHAS BANHAS AINDA ESTÃO AQUI JUNTO COM A MINHA CARA INCHADA DE GORDA PAPUDA! Sabe o nome disso? Frustração! Já sentiram isso, minhas caras leitoras? Eu preciso de apoio, de ajuda urgentemente.. Eu não sei com quantos Kg estou, pois não tenho saído muito desde o começo das férias, mããs ainda acho que continuo com 58Kg. Infelizmente. Não quero saber, independentemente de alguém me ajudar ou não, eu vou conseguir chegar aos 50Kg ainda essa semana. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário