Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2011

I'M COMMIN HOME (8)

Hey, você, que achou que eu tinha morrido ou sei lá o que... EU TÔ DE VOLTA!
Quero começar me desculpando por ter apagado meu perfil Thinnerthan lá do orkut (tô pensando em voltar, mas tá foda; já conto o porquê), sinceramente não era o que eu queria, mas aqui em casa os computadores estão bloqueados para orkut, twitter, tumblr, msn (uma espécie de castigo infernal por causa de vírus)... TUDO! Tá ligada 'computador de escola', que não acessa nada de interessante? DESSE JEITO.
Então eu acabei me distanciando da Ana e da Mia, estrapolei, caguei de vez com a minha vida, mas aí eu lembrei que existe o meu blog e que, de alguma maneira, tem alguém que possa ler as coisas que eu escrevo e que, até mesmo, possa se identificar comigo. :)
É isso aí. E pra recomeçar com estilo, amanhã começo LF de 200kal. Quem vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário