Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Modelos Gordas?

069f5d3f16e59d70ca15ff5d26891132_large
Olá, garotas, como estão?
Bom, hoje eu vou falar sobre a nova 'moda' que tem rolado por aí, as modelos gordas, mais conhecidas como TAMANHO GG ou XL SIZE.
Olha, eu quero deixar bem claro que, aceitem ou não, eu vou expor o meu ponto de vista, adepta da Ana como sou.
Pra começar já soltando o pancadão, ACHO FEIO. Vamos combinar, né? Essas modelos costumam dizer em entrevistas que são felizes com seus pesos, que se aceitam como são, blábláblá, mas eu não sou idiota, no fundo elas gostariam de estar magras e, no mínimo, poder desfilar pra grandes grifes exibindo uma beleza extraordinária. Eu vou valendo que essas mulheres 'Tamanho GG' já sofreram pra colocar uma calça, já colocaram uma cinta pra fazer sumir aquelas banhas e não gostariam de estar nessa vida.
Gente, na real, SER GORDO(A) NÃO TÁ NA MODA E NÃO É BONITO. A prova disso é que essas modelos GG aí não ganharam espaço relevante em nenhum tipo de mídia, você não vê 'um desfile de modelos gordinhas' sendo apreciado pelo mundo. É até difícil falar disso, mas enquanto eu existir, beleza pra mim vai ser um corpo magro e que não me deixa constrangida. A melhor sensação do mundo é vestir aquela roupa apertada com a maior facilidade, vai dizer que não é?!
MODELO DE VERDADE, PRA MIM, É ASSIM...
Tumblr_lo8fsjhwnz1qh7a1to1_500_large
Afinal, essas garotas têm que ser modelo para as outras pessoas, gordura não é saúde, não é beleza. Beaj =*

7 comentários:

  1. Né??? O que mais irrita não é o fato de estarem gordas. É elas serem hipócritas,dizendo que est´çao felizes sendo que não estão.

    Força,flor! Estou com você.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... obesas neh... é feio...
    beeeijo e força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe pq elas são felizes ?? Pq elas se aceitam do jeito que são,e não se preocupam em agradar essa sociedade hipócrita como VC !!

      Excluir
  3. Arg, que horror. Sempre achei a maior hipocrisia do mundo a mídia falar que existem modelos gordas... Nem existem, praticamente, só para as marcas GG... E elas são horrorosas... A maioria faz lipo na barriga para ficar com silhueta mesmo sendo gorda. É horrrível.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe...mas a foto exposta acima é horrível. Acho vulgar um pince no umbigo....medonho..característico de uma mulher objeto "alguém sem formação"....deveria cobrar para satisfazer os desejos amorosos e acima de tudo preconceituosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe pq elas são felizes ?? Pq elas se aceitam do jeito que são,e não se preocupam em agradar essa sociedade hipócrita como VC !!

      Excluir
  5. vulgar mesmo e escrever errado em quase todas as respostas .... me de algum motivo para não ser feliz sendo gorda ??? bom eu trabalho , tenho uma família linda , uma INTELIGENCIA que não se compara ,qual e a mulher gorda/magra que nunca sofreu para entrar em um jeans, tanto uma mulher gorda ou magra vai encontrar roupas que não lhe ficam bem ... enfim são opiniões , RIDÍCULAS ... mas são opiniões

    ResponderExcluir